Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Look NSS E SS

         
Boa tarde *---*
Hoje eu vi algumas dol's no meu styling studio (carreiras) 
Me pedindo look's apenas de : Não super star, e também apenas de Super Star, bem como eu já disse eu adoro dar dicas de moda, então eu resolvi fazer dois look's um de super star e outro de não super star!
Para ver os look's clique em 
~Leia Mais~

Não Super Star:
Esse look compõe:
Shorts rosa. Pretty n' love. 73 starcoints
Top rosa. Pretty n' love. 67 starcoints
Bolsa marrom. 59 starcoints
Sapato. 40 starcoints


Super Star:

Esse look compõe:
Saia preta. 16 stardollars
Blusa branca. 12 stardollars
Sapato preto. Miss Sixty. 9 stardollars

É isso beijinhos *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Anjinhos tudo bem? temos algumas regrinhas para os comentários :
Não insulte as postadoras
Não fale palavrão
Não desrespeite os leitores
:) É isto